Consultoria trabalhista especializada para empresas de Tecnologia, Startups, Studios de Games e Franquias, visando a reduzir e minimizar os riscos e custos inerentes à contratação de colaboradores.

Sabemos que, no início da jornada de qualquer empresa, especialmente de Startups e Studios de Games, é comum a contratação de Prestadores de Serviços PJ ou a celebração de Contratos com Cláusula de Vesting. Porém, a contratação deve ser feita de forma correta para reduzir riscos e prevenir reclamações trabalhistas, orientando-se corretamente o relacionamento de autonomia entre as partes.

O escritório possui vasta experiência na orientação das melhores práticas de Governança para a contratação de colaboradores (PJ ou CLT) através de estratégias que comprovadamente reduzem a chance de condenação em ações trabalhistas.

Possuir assessoria especializada é fundamental para todas as empresas, já que, além de proteger a saúde financeira de sua empresa, cria mais segurança e uma imagem melhor perante os colaboradores, sejam prestadores ou funcionários, sociedade e órgãos responsáveis pela fiscalização das normas trabalhistas, sendo um grande diferencial na construção da imagem da empresa.

Atuação

Fale conosco conosco conosco

Atendemos em todo o Brasil

Caputo Advogados 2022 ®. Registro OAB/RS 6418. Todos os direitos reservados.

CONTATO

Atendemos Startups em todo o território nacional

SIGA-NOS

Desenvolvido por

error: Content is protected !!